sábado, 17 de abril de 2010

Jogo de Homenagem a Iordanov




O Tesouro Verde irá certamente estar presente na bonita festa de homenagem ao nosso amigo Iorda. Para além da presença do Tesouro Verde neste evento, continua a crescer a lista de nomes confirmados para o jogo de homenagem a antigo internacional búlgaro, marcado para 5 de Maio, pelas 20h30, no Estádio José de Alvalade. A ultima confirmação de presença neste jogo, foi do ex-avançado argentino Beto Acosta, onde fez questão de não faltar.
O antigo campeão pelo Sporting junta-se agora, aos já confirmados Oceano Cruz, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, André Cruz, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Luís Figo, Nelson Alves, Luisinho, Acosta, Sá Pinto, Leal, Naybet, Poejo, Filipe Ramos, Ivkovic, Paulo Costinha, Pedrosa e Nelson Pereira.
Além dos jogadores que representaram os ‘leões', Iordanov vai ainda contar com a presença de Vítor Baía, Jorge Costa, Rui Costa, António Veloso, Paneira, Neno (gr), Pauleta, Domingos, Paulinho Santos, Fernando Couto, Kostadinov e Hristo Stoichkov.
Os detentores de Gamebox têm acesso gratuito ao estádio. Os sócios do Sporting pagam 3 euros, enquanto o bilhete para os adeptos custa 5 euros.
Para rever um pouco daquilo que foi a vida e o amor de Iordanov ao nosso Sporting, no separador de biografias poderá reler a sua ficha biográfica, Iordanov .

Sem comentários:

Enviar um comentário